PROGRAMAÇÃO São Paulo
(LOCAL: DIGITAL HOUSE)

13 À 20 DE JULHO

-

PROGRAMAÇÃO RIO DE JANEIRO
(LOCAL: CASA FIRJAN)

24 À 31 DE AGOSTO

 
KcaS5pn0Tv2PpORfg2dNag.jpg

CAPPRA DATA SUMMIT 2019

UMA EXPERIÊNCIA INTERATIVA SOBRE CULTURA ANALÍTICA

Independente da sua área de formação, ou sua atuação profissional, a palavra Dados está constantemente surgindo no seu dia-a-dia. Trabalhar com dados não deve ser um privilégio de especialistas, afinal essa pode ser uma fonte inesgotável de possibilidades para a sociedade e para os negócios.

Por esse motivo juntamos no Cappra Data Summit várias iniciativas para o seu Desenvolvimento Analítico.

 
 
DATALOVERS_Cappra Data Science-3330.jpg
 

programação do evento

CONFERÊNCIA, WORKSHOPS, HACKATHONS
& EXPERIMENTAÇÃO

Juntamos tudo sobre big data, ciência de dados, data-driven e cultura analítica em um mesmo espaço, serão mais de 160 horas de atividades sobre dados & ciência, misturando atividades de educação, experiências reais e práticas integradas para cientistas de dados, executivos e líderes analíticos. Veja algumas das atrações que você encontrará por lá!

 
IMG_4610.JPG

CONFERÊNCIA BIG DATA REVOLUTION [6ª edição]
// debates e compartilhamento de melhores práticas sobre ciência & dados

4e1ad2ba-56ab-4bfe-b30a-f205c3b21308.jpg

HACKATHON DATA4GOOD [7ª edição]
// atacando problemas sociais com a ciência de dados

6+u85TAARQSQ8odMmWyCUQ.jpg

PROGRAMA PARA FORMAÇÃO DE CIENTISTAS DE DADOS [4ª edição]

zPL%2BTLQ%25Q8Wlg7cPjBRfYQ.jpg

DESENVOLVIMENTO DE PROFISSIONAIS DATA-DRIVEN [19ª edição]

pgRJ46z%Rry+wlzgv6ycrA.jpg

ESTRATÉGIAS PARA LÍDERES ANALÍTICOS [4ª edição]

 
 
DSC_0440.jpg
 

PARA CIENTISTAS,
EXECUTIVOS E
ESTUDANTES

PARA QUEM É O DATA SUMMIT?

O Cappra Data Summit foi estruturado para atender diferentes tipos de objetivos, ele pode ser uma iniciação para aqueles que não tem vivência alguma, um landscape para quem não trabalha na área, um mergulho técnico para especialistas e um norte para quem precisa fazer essa transformação analítica nas organizações.


1) PARA INICIANTES DESPERTAREM PARA OS DADOS

Se você não entende nada sobre dados, sua empresa não tem mentalidade e nem processos analíticos, e você não é da área da tecnologia, não se preocupe! Temos um conteúdo pensado especialmente para você. Conteúdo amigável, dinâmicas práticas e cases reais vão ajudar você a conhecer mais e despertar para esse assunto. Recomendamos para você participar do Big Data Revolution, das atividades abertas e do curso para profissionais data-driven.


 

2) PARA CIENTISTAS DE
DADOS
MERGULHAREM
EM TÉCNICAS

Se você está vendo todo esse movimento no mundo corporativo sobre dados, onde analytics tornou-se uma das principais carreiras do mercado, e estuda/estudou nas áreas de tecnologia, matemática, estatística ou ainda conhece business analytics, temos um caminho especialmente desenhado para você. Recomendamos para você participar do Big Data Revolution, do Bootcamp para cientistas de dados, do hackathon data4good e de todas as atividades abertas.


3) PARA PROFISSIONAIS & EXECUTIVOS USAREM DADOS DE FORMA EFETIVA

Talvez você não seja um especialista em tecnologia ou ciências exatas, mas você já sabe que precisa tomar decisões melhores para ser mais competitivo em sua área de atuação. Conhecimento data-driven tornou-se obrigatório em negócios, aqui vamos desenvolver suas habilidades para uso de dados no seu dia-a-dia. Recomendamos para você o Big Data Revolution, os almoços executivos, as mentorias e pílulas de conteúdo.


1.jpg

4) PARA LÍDERES ACELERAREM A IMPLANTAÇÃO DA CULTURA ANALÍTICA

Se você lidera uma operação ou um time, e já percebeu que as capacidades e recursos exigidos mudaram, precisa aprimorar sua estratégia, processos e pessoas para competir nessa era analítica, esse programa também foi pensado para você. Para ajudar gestores e líderes a criarem seus planos de atuação para transformar dados em ativos acionáveis, possuímos um curso específico para lideranças e recomendamos o Big Data Revolution para entender o que vêm pela frente.


Depoimentos de quem já participou

 
No Cappra Data Summit teremos a oportunidade de reunir, durante uma semana inteira, alguns dos especialistas, cientistas e pesquisadores que estão promovendo a transformação analítica nas organizações, e vamos compartilhar esse conhecimento em iniciativas totalmente interativas. É uma oportunidade incrível para quem está começando na área, trabalhando com dados ou precisa liderar essa transformação em sua empresa.
— Ricardo Cappra